Já pensou em trabalhar num ambiente em que reina a transparência e todas as pessoas são incentivadas a participar ativamente da construção dos objetivos comuns? O que você acha de trabalhar numa empresa considerada um ótimo lugar para se trabalhar pela Great Place To Work (GPTWâ) e pelas pessoas que nela trabalham?
A KVM Tecnologia nasceu para transformar a experiência de seus clientes com a TI, passando-a de problema a solução. O que nos move é a vontade de fazermos uma diferença brutal na vida de todos os nossos clientes, entregando-lhes tranquilidade em TI, e fazemos isso quebrando paradigmas.
Na KVM Tecnologia nos esforçamos diariamente para criar um ambiente de trabalho cada vez melhor. Além de cuidarmos do crescimento de cada pessoa, também incentivamos que cada uma cuide de suas colegas, sendo sempre transparentes e trabalhando para resolverem os desafios em conjunto. Aqui ninguém atropela ninguém (literal e figurativamente, rs)
Além disso, mais do que aprender todos os dias, incentivamos que cada pessoa aplique seu aprendizado constantemente. Entendemos que essa é a melhor maneira de crescer como profissional e criar experiências incríveis para nossos clientes.
Queremos ser uma empresa fantástica e contamos com cada uma das pessoas para sermos não a melhor empresa do mundo e sim uma empresa melhor para o mundo. Cada pessoa da KVM Tecnologia coopera com causas reais, seja atuando parte de seu tempo para ajudar Instituições Sem Fins Lucrativos, seja fazendo uso consciente de materiais que possam causar um impacto negativo no ambiente. Para você ter uma ideia, a KVM Tecnologia neutraliza toda a emissão de CO2 gerada por sua operação e, além disso, é signatária do Pacto Global da ONU, o que significa que nos comprometemos internacionalmente a respeitar os direitos humanos e as normas trabalhistas, a proteger o meio ambiente e a combater a corrupção.
Por fim, sabemos que não é porque estamos trabalhando que não podemos nos divertir e, por isso, esforçamo-nos constantemente para que nosso ambiente seja sempre leve e alegre.
Se você se identifica com estes valores, venha fazer parte desta equipe inovadora!
E você deve estar se perguntando o que procuramos para esta vaga, não é?
O que estamos buscando
Pessoa responsável, focada em trazer resultados para nossos clientes, com muita garra e com um ótimo relacionamento interpessoal.
O que esperamos
Numa palavra, responsabilidade. Responsabilidade com você, com sua equipe, com nossos clientes, com a sociedade e com o meio ambiente.
Descrição da vaga
Principais responsabilidades:
. Atendimento em Inglês
· Possua senso de priorização apurado, pois você precisará resolver chamados de diferentes tipos de usuários.
· Saiba se comunicar e relacionar bem tanto por telefone, quanto por escrita.
· Você atenderá diversos usuários durante o dia e é necessário ter paciência com aqueles que não sejam tão acostumados com tecnologia.
Competências necessárias:
.Inglês Fluente
· Possa atuar no modelo presencial das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta.
· 02 anos no mínimo de experiência.
· Diagnóstico e solução de problemas em hardware (desktops, notebooks, periféricos).
· Suporte a sistemas operacionais (Windows, macOS e Linux).
· Configuração e manutenção de redes locais (LAN, Wi-Fi, VPN, TCP/IP, DHCP, DNS).
· Noções de segurança da informação (antivírus, firewall, boas práticas de segurança).
· Instalação e configuração de aplicações.
· Entendimento e configuração de arquivo host.
· Gerenciamento e suporte a impressoras, scanners e dispositivos móveis.
· Experiência com Active Directory (criação e gerenciamento de usuários, permissões e grupos).
· Administração de Microsoft 365 (e-mails, OneDrive, SharePoint, Teams).
· Conhecimento em ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI) e ferramentas como GLPI, ServiceNow, Zendesk, Jira Service Management.
· Documentação e criação de procedimentos operacionais padrão.
· Experiência com ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, Remote Desktop, VNC).
· Conhecimento na utilização de PSEXEC para suporte remoto.
· Capacidade de diagnosticar e resolver problemas à distância.
· Excelente comunicação escrita e verbal, garantindo um atendimento claro e eficiente.
· Entendimento sobre possíveis impactos causados na utilização de sistemas e internet devido a configurações do ambiente (Proxy, antivírus e firewall).
· Seja disciplinado com o horário, pois os usuários sempre ligarão durante a janela de atendimento. É importante estar lá para atendê-los, né; p
O que destacará você em relação às demais pessoas candidatas:
· HDI
· ITIL
· ISO 20000
· ISO 27002
· Experiência em atendimento a usuários, sistemas e softwares do mercado financeiro.
Local de trabalho
São Paulo/SP
Remuneração
· Salário: R$ 2.964,55
· Todos os benefícios previstos na CLT
O que oferecemos
Você contará com muitas outras vantagens:
· Vale Refeição
· Vale Transporte
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Auxílio Creche
· Seguro de Vida
· PLR
· Day off no mês do aniversário.
Sobre a KVM Tecnologia
Orgulhamo-nos da qualidade do trabalho que entregamos e esforçamo-nos para fazer cada vez melhor. Valorizamos o diálogo, a transparência e, acima de tudo, o respeito. Buscamos continuamente o desenvolvimento de cada uma das
pessoas que formam a nossa equipe, pois sabemos que “Tudo começa nas pessoas”. Aqui, todas as pessoas são incentivadas a propor novas ideias. Trabalhamos para respeitarmos cada vez mais o meio ambiente, a diversidade e a inclusão.
Nascemos para fazermos diferença na experiência de nossos clientes com a TI. Quer juntar-se à gente nesta missão?