Estagiário de TI

  • Estagiário
  • Meio período
  • R$1,500 mensal
  • 05453-010, São Paulo, SP, Brasil

Estagiário em Tecnologia da Informação

 

TECNOLOGIA – SÃO PAULO/SP

 

Já pensou em trabalhar num ambiente em que reina a transparência e todas as pessoas são incentivadas a participar ativamente da construção dos objetivos comuns? O que você acha de trabalhar numa empresa considerada um ótimo lugar para se trabalhar pela Great Place To Work (GPTW) e pelas pessoas que nela trabalham?

 

A KVM Tecnologia nasceu para transformar a experiência de seus clientes com a TI, passando-a de problema a solução. O que nos move é a vontade de fazermos uma diferença brutal na vida de todos os nossos clientes, entregando-lhes tranquilidade em TI, e fazemos isso quebrando paradigmas.

 

Na KVM Tecnologia nos esforçamos diariamente para criar um ambiente de trabalho cada vez melhor. Além de cuidarmos do crescimento de cada pessoa, também incentivamos que cada uma cuide de suas colegas, sendo sempre transparentes e trabalhando para resolverem os desafios em conjunto. Aqui ninguém atropela ninguém (literal e figurativamente, rs)

Além disso, mais do que aprender todos os dias, incentivamos que cada pessoa aplique seu aprendizado constantemente. Entendemos que essa é a melhor maneira de crescer como profissional e criar experiências incríveis para nossos clientes.

 

Queremos ser uma empresa fantástica e contamos com cada uma das pessoas para sermos não a melhor empresa do mundo e sim uma empresa melhor para o mundo. Cada pessoa da KVM Tecnologia coopera com causas reais, seja atuando parte de seu tempo para ajudar Instituições Sem Fins Lucrativos, seja fazendo uso consciente de materiais que possam causar um impacto negativo no ambiente. Para você ter uma ideia, a KVM Tecnologia neutraliza toda a emissão de CO2 gerada por sua operação e, além disso, é signatária do Pacto Global da ONU, o que significa que nos comprometemos internacionalmente a respeitar os direitos humanos e as normas trabalhistas, a proteger o meio ambiente e a combater a corrupção.

Por fim, sabemos que não é porque estamos trabalhando que não podemos nos divertir e, por isso, esforçamo-nos constantemente para que nosso ambiente seja sempre leve e alegre.

 

Se você se identifica com estes valores, venha fazer parte desta equipe inovadora!

 

E você deve estar se perguntando o que procuramos para esta vaga, não é?

 

O que estamos buscando

Pessoa responsável, focada em trazer resultados para nossos clientes, com muita garra e com um ótimo relacionamento interpessoal.

 

O que esperamos

Numa palavra, responsabilidade. Responsabilidade com você, com sua equipe, com nossos clientes, com a sociedade e com o meio ambiente.

 

Descrição da vaga

 

Principais responsabilidades:

  • Recepcionar pedidos dos clientes por diversos canais e responder com cortesia, através de script de atendimento.
  • Registrar informações/logs em sistema de tickets/chamados com base no andamento dos atendimentos e com o máximo de detalhes possível.
  • Solucionar solicitações e incidentes de baixa complexidade a partir de conteúdo descrito em base de conhecimento.
  • Encaminhar tickets/chamados não solucionados para o próximo nível de suporte.
  • Seguir processos de atendimento estabelecidos.
  • Gerar relatório mensais com base em indicadores do sistema de tickets/chamados;

Competências necessárias:

  • Demonstrar rápida absorção das atividades em que for treinado.
  • Adaptabilidade
  • Ética
  • Trabalho em equipe
  • Boa comunicação oral e escrita

O que destacará você em relação às demais pessoas candidatas:

  • Conhecimento em Excel e/ou Power BI.

Local de trabalho

São Paulo/SP

 

Remuneração

·Salário: R$ 1500,00

·Todos os benefícios previstos na CLT

 

O que oferecemos

Você contará com muitas outras vantagens:

·Vale Refeição

·Vale Transporte

·Assistência Médica

·Assistência Odontológica

·Auxílio Creche

·Seguro de Vida

 

 

 

 

Sobre a KVM Tecnologia

Orgulhamo-nos da qualidade do trabalho que entregamos e esforçamo-nos para fazer cada vez melhor. Valorizamos o diálogo, a transparência e, acima de tudo, o respeito. Buscamos continuamente o desenvolvimento de cada uma das pessoas que formam a nossa equipe, pois sabemos que “Tudo começa nas pessoas”. Aqui, todas as pessoas são incentivadas a propor novas ideias. Trabalhamos para respeitarmos cada vez mais o meio ambiente, a diversidade e a inclusão.

Nascemos para fazermos diferença na experiência de nossos clientes com a TI. Quer juntar-se à gente nesta missão?